ITINGA DO MARANHÃO: APÓS 11 ANOS FORAGIDO, HOMEM É PRESO PELA POLICIA CIVIL EM MARABÁ, POR ABUSAR DE CRIANÇA

 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Homicídios de Marabá, prendeu, na tarde desta quinta-feira, dia 25/05/2023, um homem de 43 anos, foragido da justiça maranhense há quase 12 anos, por crime de estupro de vulnerável. 

O homem é acusado de, no ano de 2011, ter abusado sexualmente de uma criança no município Itinguense. 

Na época, as investigações realizadas pela Polícia Civil de Itinga do Maranhão concluíram que o homem teria praticado o crime, sendo sua prisão preventiva representada ao Poder Judiciário, que foi deferida em setembro daquele ano. 

O homem se tornou réu no processo criminal, mas desde a época do crime seu paradeiro era desconhecido e ele era considerado foragido. Na manhã desta quinta-feira, 25,  policiais civis de Itinga do Maranhão conseguiram chegar ao paradeiro do foragido, que estaria homiziado na cidade de Marabá/PA. 


A informação foi repassada aos policiais civis da Delegacia de Homicídios daquela localidade, que lograram êxito em prender o foragido no final da tarde. O preso foi apresentado no Plantão Seccional de Marabá e será recolhido ao sistema prisional paraense, onde permanecerá a disposição da justiça maranhense.

Policia Civil de Itinga do Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog