A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CONVOCA os beneficiários que foram sorteados na designação de endereços das etapas 8 e 9 no dia 20/11/2020

 A Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de

Assistência Social, CONVOCA os beneficiários que foram sorteados na designação de
endereços das etapas 8 e 9 no dia 20/11/2020, que compareçam para assinatura dos
contratos das unidades habitacionais, conforme programação a seguir:
Local: Centro de Referência de Atendimento à Mulher -  CRAM na Avenida dos Três Poderes (em frente ao Fórum)
Informações: (99) 99182-1637
HORÁRIO:8:00h às 14:00h
Os beneficiários deverão comparecer no CENTRO DE REFERÊNCIA DE
ATENDIMENTNO À MULHER- CRAM, com os documentos pessoais (RG, CPF,
Certidão de casamento/ nascimento) e vistoria do imóvel, nas datas e turnos
conforme programação abaixo.
Obs.: O município de Açailândia informa não possuir qualquer responsabilidade na
infraestrutura do empreendimento, se limitando apenas na divulgação dos beneficiários
das unidades habitacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog